SÁVIO SOARES

Cinema e música.

O braço direito do ator Lee Majors, o “Homem Biônico”, está precisando de reparo, mas com uma bela loura do lado, parece que o restante está funcionando bem.


Há muito tempo que não via fotos do “Homem de Seis Milhões de Dólares”. Hoje, o homem biônico está com 70 anos e, apesar de ter perdido a pantera Farrah Fawcett na década de 80 para o amigo Ryan O’Neal e não ter feito nenhum grande sucesso após a série (fez ainda “Duro na Queda”, mas longe do sucesso anterior), ainda está atuando em pequenas produções e anda bem acompanhado.  

18/01/2010 - Posted by | Uncategorized |

16 Comentários »

  1. Sávio, que bom rever esse grande ator que tanto embalou minha adolescencia em o Homem de 6 milhões de dolares, que naquela época era muito dinheiro..rs..abraços..Roberto

    Comentário por Roberto Carvalho | 19/01/2010 | Responder

    • Grande Roberto,
      É amigo, o homem biônico também faz parte da minha adolescência.
      Quanto aos dólares, acho que ainda “quebra um galho”…

      Abração,

      Sávio.

      Comentário por dsaviosoares | 19/01/2010 | Responder

  2. EU SOU FÃ DO SERIADO E O CURIOSO QUE NO MEU TEMPO DE GINÁSIO (17 ANOS )OS AMIGOS ME APELIDARAM DE CYBORG PELA MINHA SEMELHANÇA COM STEVE E ATÉ HOJE ALGUNS AINDA ME CHAMAM DE CYBORG.

    Comentário por HENRIQUE | 25/03/2010 | Responder

    • Olá Henrique (ou Cyborg?),

      O Seriado do Homem Biônico fez muito sucesso na década de 70. Também sou fã.

      Obrigado pela participação.

      Abraço,

      Sávio.

      Comentário por dsaviosoares | 27/03/2010 | Responder

  3. gostaria de receber a filmografia do ator ,todos os seriados da tv

    Comentário por joao batista | 28/07/2010 | Responder

  4. eu tenho 42 anos e tambem sou um fã de Lee Majors desde Big Valley até Duro na Queda.o homem de seis milhoes de dolares é o que me marcou no fundo do coração.

    Comentário por paulo sergio triani | 26/03/2011 | Responder

    • Olá Paulo,

      Tenho a mesma idade. O ciborg marcou a todos da nossa geração.

      Abraço,

      Sávio

      Comentário por dsaviosoares | 26/03/2011 | Responder

  5. saudades quando assistia o homen de 6 milhoes + kung-fu + jemes west……..eu tinha 12 anos…

    Comentário por jbc | 09/12/2011 | Responder

    • Bons tempos…

      Comentário por dsaviosoares | 12/12/2011 | Responder

  6. Somente gostaria de fazer uma correção. O lee majors nasceu em 1939 e portanto no ano de 2010 estava com 70 anos e não 60, como sustentava a reportagem/1

    Comentário por Gilson Rosa | 21/01/2012 | Responder

    • Olá Gilson,

      Obrigado pela informação. Vou corrigir agora mesmo.

      Um abraço,

      Sávio Soares

      Comentário por dsaviosoares | 22/01/2012 | Responder

  7. que saudade! tempo que jamais iram voltar, eu faltava aula pra assistir o homem de seis milhoes de dolares, só vai fica na lembranças! abraços!!

    Comentário por sebastiao das dores | 27/04/2012 | Responder

    • Verdade Sebastião,

      Esses tempos não voltam mais. Também sou fã da série do homem biônico.

      Abraços,

      Sávio

      Comentário por dsaviosoares | 27/04/2012 | Responder

  8. Alguém sabe onde podemos rever esse seriado?? Eu tinha 8 anos e era apaixonada pelo Coronel.

    Comentário por Monica Araujo | 23/08/2012 | Responder

    • Olá Monica,

      Infelizmente apenas na Internet, pois na TV a Cabo tiraram da grade de programação.

      Abraço,

      Sávio

      Comentário por dsaviosoares | 23/08/2012 | Responder


Deixe um comentário

