SÁVIO SOARES

Cinema e música.

Francis Albert Sinatra – As letras das canções retratam cada momento do mito.


Após cantar com as orquestras de Harry James e Tommy Dorsey, Frank Sinatra fez sua estréia como solista no Teatro Paramount em dezembro de 1942. A polícia foi chamada para controlar a multidão.

 

Caminharei sozinho,

Vão querer saber por que.

Direi que assim prefiro andar,

Há sonhos que anseio alcançar,

Caminharei sozinho.

Quando ele se apresentou no palco uma estrela não estava nascendo, mas sim uma lenda sendo criada. 

 

Eu me apaixono fácil demais.

Eu me apaixono com intensidade.

Entrego-me com devoção.

Meu coração deveria ter aprendido

Após o golpe recebido no passado.

E, no entanto, ainda

me apaixono fácil demais.

Então, veio o período sombrio, mas incrivelmente produtivo: A fase Ava Gardner.

Você é meu único tema

Não importa onde esteja

Eu fecho meus olhos e você está lá, sempre esteve…

 Há algo no estilo do Sinatra que o faz inesquecível.

15/01/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

