SÁVIO SOARES

Cinema e música.

A proprietária não aguentou as esquisitices do João Gilberto. Seus advogados ingressaram judicialmente com uma ação de despejo.


Com o passar dos anos as manias (em todos nós) vão aumentando, sendo assim, para não morrermos na solidão absoluta, devemos controlá-las ao máximo. Mas parece que João Gilberto não se importa nem um pouco.

 

Além das manias, João não cumpre contratos, reclama de qualquer barulho ou manifestação dos eternos fãs e, para completar, está sofrendo uma ação judicial de despejo. Segundo informações, a proprietária vê alma quando tem que fazer alguma reforma em seu imóvel que é locado pelo cantor por R$ 8.000,00 ao mês. O jornalista Ruy Castro escreveu sobre as esquisitices do João Gilberto no livro “A onda que se ergue no mar” (Companhia das Letras). Em determinado trecho, diz o seguinte:

 Tem hábitos fixos. Acorda às cinco horas (da tarde), almoça quase meia-noite e janta às sete (da manhã). João Gilberto odeia alterações em sua rotina.

Liga para o mesmo garçom, pergunta se tem alguma novidade no cardápio e, seja qual for a resposta, pede um steak ao sal grosso.

A comida é entregue por um copeiro através de uma porta entreaberta que depois pega os pratos que ficam no chão do corredor de entrada (sempre com uma generosa gorjeta). O detalhe é que o copeiro faz o mesmo serviço há anos e mesmo assim nunca o viu.

 João Gilberto não tem faxineira. Uma vez por mês o próprio João Gilberto faz a faxina. O lustre da sala está para cair, pois o cantor não deixa eletricista entrar no apartamento.

Por tais razões, a proprietária do apartamento não agüentou e, pelo que parece, João Gilberto vai tocar violão em outra freguesia.

Anúncios

02/02/2011 - Posted by | Uncategorized |

2 Comentários »

  1. Se o João não fosse tão exentrico, acredito que seria mais famoso do que já é.

    Comentário por michel | 03/02/2011 | Responder

    • Verdade Michel,

      E tudo isso parece envolvê-lo numa aura de mistério e um lado excêntrico que muitos fãs adoram.
      Acho que ele sofre de TOC e outras doenças ao extremo. Um psiquiatra lhe faria muito bem.

      Abraços,

      Sávio

      Comentário por dsaviosoares | 03/02/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: