SÁVIO SOARES

Cinema e música.

Jodie Foster – “Não faço Tron, nem seria capaz de fazer. Preciso entender cada um dos meus personagens para contar sua história.”


Em recente entrevista, a bela e talentosa Jodie Foster respondeu a um jornalista por que realizou apenas três filmes como diretora. E disse mais: “São filmes independentes e pessoais com traços comuns que falam de solidão e do medo de se estar só por mais que você goste dessa solidão. Falam de família e do medo de nos parecermos com nossos pais. Falam de uma crise existencial, como a que todos nós vivemos a cada cinco anos. Falam de depressão, embora as pessoas tentem evitar esse tema. Não tenho interesse algum em fazer comédia, embora exista humor nos meus filmes. Tenho alergia a comédias românticas, então não as faço. E não faço ‘Tron’, nem seria capaz de fazer. Preciso viver e entender cada um dos meus personagens para contar sua história.”

05/06/2011 - Posted by | Uncategorized |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

