SÁVIO SOARES

Cinema e música.

Duas bond-girls se foram.


Linda Christian – “A Bomba Atômica” faleceu aos 87 anos.

Linda foi descoberta por Errol Flynn quando o astro estava em Acapulco, no México. Mudou-se para Los Angeles em meados dos anos 40 e após pequenos papéis, evolui para papéis de coadjuvante num punhado de produções, entre elas “Tarzan e as Sereias”, de 1948, ao lado de Johnny Weissmuller.

Blanca Rosa Henrietta Stella Welter Vorhauer, nasceu no dia 13 de novembro de 1923, em Tampico, México. Apesar de ser a primeira bond-girl – na produção televisiva Cassino Royale de 1954, e musa do pintor Diego Rivera, sua fama se deve ao casamento com o mito do cinema Tyrone Power. Linda foi rotulada de “A Bomba Atômica” pela Revista Life.

Angela Scoular, a ex-bond girl “Rudt Barlett”.

A atriz britânica, Angela Scoular, que interpretou Ruby Bartlett em 1969 no filme de James Bond “007 A Serviço Secreto de Sua Majestade”, bebeu e jogou sobre todo o seu corpo um líquido corrosivo para desentupir pia, depois de anos lutando contra o alcoolismo, depressão e preocupações com dívidas, informou a médica-legista inglesa.

Foi casada com o ator de comédia Leslie Phillips. Angela sofreu queimaduras em 40% de seu corpo, garganta e no trato intestinal ao beber o produto, formado em 91% por ácido sulfúrico, informou a imprensa londrina. Scoular foi dada como morta em 11 de abril deste ano, apenas duas horas depois de beber o produto químico. A médica-legista Fiona Wilcox informou que ela cometeu suicídio.

Anúncios

23/07/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: