SÁVIO SOARES

Cinema e música.

Clint Eastwood – O incansável mito de Hollywood vem com mais um lançamento.


Apesar do filme sobre o polêmico J. Edgar Hoover não ter obtido o sucesso dos seus filmes anteriores, o incansável Clint Eastwood aparecerá em 2012 com uma nova produção. O número de acertos do “Dirty Harry” é infinitamente superior aos erros. O “homem” tem crédito de sobra.

 Queria saber qual uísque o Clint Eastwood toma para arranjar tanta energia…

John Goodman, de O artista, um dos favoritos ao Oscar, foi anunciado como mais um integrante do elenco de Trouble with the curve (ainda sem título em português), novo filme do premiado ator e diretor Clint Eastwood (Os imperdoáveis e Menina de ouro). Desta vez, Eastwood deixa a direção para o novato Robert Lorenz, que foi seu assistente em variadas produções, como Sobre meninos e lobos e Dívidas de sangue.

Goodman será o melhor amigo do protagonista interpretado por Eastwood que, desde o filme Na linha de fogo, de 1993, não atuava em uma película que ele não estivesse dirigindo. Trouble with the curve conta a história de um olheiro de beisebol que está ficando cego. Antes que perca a visão por completo, ele leva sua filha (Amy Adams) para uma última viagem, na tentativa de contratar uma jovem promessa do esporte.

Justin Timberlake (AlphaDog) e Mathew Lilard (Scooby-Doo) também já estão confirmados no elenco da produção, prevista para estrear ainda este ano.

Anúncios

16/02/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: