SÁVIO SOARES

Cinema e música.

“Um amigo jamais é uma imposição” – Frank Sinatra


Eu recebi um telefonema de Judy e ela disse: “Eu estou no Hotel St. Regis e estou sendo espancada agora.” Eu disse: “Oh, Meu Deus!” Então, minha ex-esposa disse “Ligue para o Frank!” Ele estava na Flórida. Eu disse-lhe a situação. Eu estava próximo de entrar no palco – era minha noite de estréia. Eu disse: “Judy Garland está em apuros no St. Regis.” Ele disse: “Eu ligo para você de volta em quinze minutos.” Em doze minutos Judy me liga e diz: “Eu tenho cerca de 500 homens da polícia em frente ao hotel e cinco advogados judeus em minha suíte. Eu pedi ajuda … mas isso é ridículo! “E Sinatra me ligou de volta em quinze minutos, e disse: “Tudo resolvido, garoto?”Tony Bennett

24/02/2012 - Posted by | Uncategorized |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

