SÁVIO SOARES

Cinema e música.

Jerry Lewis…o mito americano da comédia…


Eu sou multi-facetado, talentoso, genial, rico e internacionalmente famoso. Eu tenho um QI de 190 – que é suposto ser um gênio. As pessoas não gostam disso. A minha resposta a todos os meus críticos é simples: eu gosto de mim. Eu gosto do que me tornei. Estou orgulhoso do que eu tenho conseguido, e eu realmente não acredito que eu tenha arranhado a superfície ainda. – Jerry Lewis

Cena impagável…

 

12/08/2012 - Posted by | Uncategorized |

3 Comentários »

  1. genial Sávio eu sou super fã do Jerry Lewis!

    Comentário por Michel | 13/08/2012 | Responder

    • Somos todos, Michel…somos todos…

      Comentário por dsaviosoares | 14/08/2012 | Responder

  2. Adoro o Jerry. Sempre foi meu comediante preferido. Um gênio.

    Comentário por Lourdes | 17/08/2012 | Responder


Deixe um comentário

