SÁVIO SOARES

Cinema e música.

“Jeannie é um gênio” – Sidney Sheldon


 

O escritor Sidney Sheldon foi um recordista. Ultrapassou 300 milhões de livros vendidos, em 51 idiomas e em mais de 180 países. As referidas informações estão no livro autobiográfico “O Outro Lado de Mim – Memórias” (2005, Editora Record).

Apesar de todos os livros alcançarem a lista dos mais vendidos do New York Times considero a série Jeannie é um gênio a maior criação do aclamado escritor. Jeannie (a belíssima Bárbara Éden) é frequentemente retirada do seu sossego pelo patrão (o ator, extremamente problemático, Larry Hagman),  que tem claramente segundas intenções – o próprio autor confirma: a graça da série está na tensão sexual do patrão e Jeannie.

 

Barbara Eden e Larry Hagman

Considero outro acerto genial na série a escolha pelo autor da garrafa onde Jeannie descansa: Escolhi para ser a casa de Jeannie, a garrafa de licor Jim Bean, que pintamos com cores vivas.

 

bourbon subiu mais ainda no meu conceito…mas claro, se você ao abrir uma garrafa de  Jim Bean  sair uma loura arrasa-quarteirão lhe implorando para que você lhe faça três pedidos, não vai fazer a menor falta o saboroso conteúdo anterior…

01/03/2010 - Posted by | Uncategorized |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário