SÁVIO SOARES

Cinema e música.

Barbara Stanwyck, eterna…


Barbara fez alguns dos seus melhores (e alguns dos meus favoritos de todos os tempos) filmes na década de 1940, incluindo Pacto de Sangue, As Três Noites de Eva, Bola de Fogo e Lembra-te Daquela Noite.

Infelizmente, nesta época Robert Taylor teve um caso altamente divulgado com Lana Turner e queria deixar Barbara pela loura (eu nunca me concentro totalmente em um filme de Lana Turner por isso … Eu simplesmente não posso. Desculpe fãs de Lana Turner. Pode parecer ridículo, mas a minha devoção por Barbara é muito grande).

Barbara ficou tão depressiva que tentou se matar, cortando os pulsos. A deusa foi levada às pressas para o hospital, graças aos céus. E Taylor disse às pessoas que ela tinha cortado a si mesma por acidente. Apesar da decepção amorosa, Barbara continuou a fazer filmes fantásticos, como Almas em Fúria, Chamas que Não se Apagam e Quarenta Rifles.

Barbara Stanwyck naqueles fabulosos anos 30.

Barbara…Fatal…

23/02/2012 - Posted by | Uncategorized |

3 Comentários »

  1. barbara tambem e a minha deusa ela e mto linda

    Comentário por elizza | 08/05/2012 | Responder

    • Olá Elizza,

      Além de bela, a diva tinha um charme impressionante…

      Sds,

      Sávio

      Comentário por dsaviosoares | 08/05/2012 | Responder

      • alem do mais ela e a mulher mais bonita q eu ja vi na vida

        Comentário por elizza | 31/10/2012


Deixe um comentário